Saltar para: Post [1], Comentários [2], Pesquisa e Arquivos [3]



 

 


Os anónimos

18.02.17

Os anónimos são uns bichos com muitas patas assim como as centopeias mas mais feios e mais escuros tipo carrapato que é uma coisa que dá nas pessoas e as mata.Vai ao cérebro e come a massa cinzenta e deixa-nos muito moles e a pensar que andamos com caganeira que é uma palavra que não posso escrever porque a minha professora diz que se deve dizer diarreia e que eu sou um porco por andar a falar disto das centopeias e que devia mas era olhar para o exemplo do senhor Padre Jesuíta João das Neves que esse sim é que sabe da poda. Eu nem sequer sei o que quer dizer jesuíta. Ao princípio até pensei que era um pastel mas apanhei uma estalada por não saber nada de história que parece que tem muito jesuíta grande e com sabores diferentes. A minha prima Idalina é que gosta de anónimos porque diz que esses é que não chateiam que pagam e não bufam. Por isso é que eu penso que os anónimos são uns bichos com muitas patas mas também com muito dinheiro o que até faz confusão porque o único bicho com dinheiro que eu conheci era o meu padrinho que morreu atropelado. Até lhe saltaram os intestinos. Foi na Nacional número 2 e o trânsito esteve parado muito tempo. O meu primo Zeca até desatou aos gritos todo furioso a dizer palavrões e a berrar que aquilo até parecia os da Assembleia contra o ministro Centelho. O meu padrinho ficou ali estatelado e todo morto à espera do senhor Doutor Legista que é um senhor muito importante que faz leis e regista tudo num livro mas depois assina porque tem medo de se transformar num bicho com muitas patas e com diarreia. A minha prima Idalina que por acaso até estava na variante da Nacional número 2 porque gosta muito de ver passar os carros veio a correr e disse ai coitado do homem que ficou com tudo de fora tu chama-me o 115 morcão estás à espera que o gajo acorde e telefone para o hospital meu espantalho. A Idalina não sabia que o meu padrinho não podia telefonar porque o telemóvel tinha ficado esmagadinho debaixo das rodas do camião e que por isso tinha mesmo de ser o meu primo Zeca que só sabe contar os números mas não os sabe escrever e portanto não consegue carregar nas teclas só consegue carregar resmas de lenha quando o meu tio o apanha distraído e lhe diz ó moço tu faz qualquer merda porra que até já cheiras mal tu não passas dum carrapato dum anónimo nesta vida porra. Por isso eu acho que os anónimos são o meu primo. Eu gosto muito de anónimos.

Autoria e outros dados (tags, etc)

Gaffe



2 coisas escritas

De Filipa a 18.02.2017 às 13:41

AHAHAHAHAHAHAHAHHAHHAHAH!!!


Ca maravilha.


(e vírgulas, Gui, sabes o que são?)

De Maria Araújo a 20.02.2017 às 13:23

As tuas redacções, Gui, são ensinamentos para quem te lê.

Escrever uma coisinha